Vereador agradece retirada de ocupação irregular na praia do Cabo Branco

por Clarisse Oliveira publicado 10/09/2019 19h19, última modificação 10/09/2019 19h19
Colaboradores: Fotos: Olenildo Nascimento
Bruno Farias (PPS) afirmou que um dos pontos turísticos mais visitados da capital teve sua beleza restaurada, além do direito de ir e vir

O vereador Bruno Farias (PPS) agradeceu ao poder público pela retirada de ocupação irregular na faixa de areia da orla do Cabo Branco, realizada na última segunda-feira (9). O parlamentar explicou que já havia solicitado a retirada por meio de ofício encaminhado à Prefeitura da Capital e através de vídeo publicado em redes sociais. O parlamentar foi o quarto a se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta terça-feira (10). 

“Ontem, houve a retirada da ocupação irregular na faixa de areia do Cabo Branco, fazendo que um dos pontos turísticos mais visitados da Capital tivesse restaurada sua beleza e o direito de ir e vir. O que começou com uma pessoa, estava com duas ou três famílias disputando espaço com a vegetação do local e, muitas vezes, com galerias”, explicou o parlamentar.

Bruno Farias agradeceu o poder público por atender a solicitação. “Da mesma forma que tenho a impetuosidade de apontar falhas, tenho a grandeza de agradecer à Prefeitura Municipal de João Pessoa e à Polícia Militar da Paraíba, que tiveram a grandiosidade de atender o pedido”, reconheceu.