Vereador apresenta demandas a superintendente da Semob

por Assessoria do vereador — publicado 16/02/2017 21h00, última modificação 04/07/2019 11h41
Humberto Pontes (PT do B) levou a Carlos Batinga reivindicações da população na área de mobilidade urbana

O vereador Humberto Pontes (PT do B) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (16), com o titular da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa, Carlos Batinga. O encontro teve como pauta a necessidade de planos de mobilidade específicos para os bairros de João Pessoa.

“Ontem estivemos com moradores do bairro do Geisel, por exemplo, que externaram a necessidade da instalação de lombadas. Outras avenidas e ruas de demais localidades da Capital, como Torre, Mangabeira e Valentina, entre outras, também precisam ser repensadas para otimizar o trânsito e a circulação de pessoas ou de ciclistas, por exemplo”, explicou o vereador.

Humberto Pontes ainda destacou a abertura do superintendente Carlos Batinga para recebimento dessas demandas. “Esta não é a primeira reunião que temos a fim de apresentar o que nos é trazido durante o contato diário com a população. Somos recebidos com o mesmo ânimo de efetivar trabalhos que contribuam para o dia a dia de quem circula na cidade”, complementou o vereador.