Vereador recebe diploma “Destaque Parlamentar 2016”

por Thaís Cirino (Assessoria do vereador) / Edição: Secom CMJP — publicado 20/12/2016 21h00, última modificação 04/07/2019 17h27
Colaboradores: Fotos Ascom do vereador
Esta é a segunda vez que Lucas de Brito (PSL) é homenageado pela Revista dos Municípios Tribuna, que este ano completa 18 anos de fundação

O vereador Lucas de Brito (PSL) foi homenageado na noite desta terça-feira (20) com a entrega do diploma “Destaque Parlamentar 2016”, recebido das mãos do jornalista Manoel Raposo, diretor-presidente da Revista dos Municípios Tribuna. Lucas foi escolhido um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), segundo enquete realizada junto aos jornalistas que cobrem o Legislativo paraibano.

Esta é a segunda vez que o vereador é homenageado pela publicação que, este ano, completa 18 anos de fundação. O resultado foi divulgado na edição 190, de Outubro deste ano, quando foi tornada pública a relação dos parlamentares paraibanos cujas atuações se destacaram durante os últimos doze meses.

Vereador Lucas de Brito (PSL) agradece o reconhecimento ao seu trabalho legislativo na Capital.[/caption]

Durante o evento, realizado no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), Lucas de Brito destacou a honra em ter sido lembrado pelos jornalistas que atuam, diariamente, na cobertura dos trabalhos da Casa Napoleão Laureano.

“Expresso minha gratidão a este momento de colheita depois de todo um ano de trabalho e de semeadura. Esse diploma é o reconhecimento de uma atuação voltada para a população de João Pessoa”, destacou Lucas de Brito.

Após receber a homenagem, o vereador renovou o compromisso assumido com os habitantes da Capital paraibana de realizar um mandato responsável, contemplando as necessidades da cidade para melhorar a vida da população.