Vereadores do PV na CMJP prevêem mais desafios contra a Covid-19

por Haryson Alves — publicado 21/01/2021 13h21, última modificação 21/01/2021 13h21
Colaboradores: Foto: arquivo CMJP
Além disso, Milanez Neto, Emano Santos e Bosquinho citaram a sintonia do Legislativo com o Executivo para assegurar benfeitorias à Capital

Uma Câmara comprometida em vencer os desafios ainda impostos pela pandemia de Covid-19, mais dedicada aos seus compromissos e disposta a manter a harmonia com o Executivo, na intenção de realizar mais feitos em prol da Capital. Estas são algumas das intenções de Milanez Neto, Emano Santos e Bosquinho, parlamentares do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Apesar de muita esperança para os frutos das atividades parlamentares em 2021, Milanez Neto prevê muitas dificuldades a serem enfrentadas pela cidade ainda neste ano. “Mas se a gente se dedicar o máximo possível, assim como a CMJP fez no ano passado, conseguiremos fazer o melhor por todos, inclusive os que mais precisam. A Casa tem que estar mais aberta ainda para debater a cidade, dialogar com todos e construir uma João Pessoa e uma Câmara que estejam próximas da sociedade”, vislumbrou o parlamentar.

Para Emano Santos, que já foi deputado estadual da Paraíba, é uma honra estar na CMJP e exercer um ofício que já foi exercido por seu pai, o ex-vereador João dos Santos. “A expectativa é grande. Para mim é uma missão honrosa a de poder representar a cidade de João Pessoa desta na Casa Napoleão Laureano. É também uma responsabilidade muito grande representar a cidade de João Pessoa no lugar do meu pai”, enfatizou o vereador. 

Bosquinho citou que a responsabilidade só aumenta, compartilhando sua gratidão por ser reconduzido ao cargo de vereador. “O desejo é de que possamos vencer os desafios impostos pela pandemia. A cidade já enfrentou, tem vivenciado e vai passar por mais momentos de dificuldade com relação ao coronavírus. Espero que a gente [Legislativo] possa encontrar uma harmonia de trabalho, conseguindo ajudar o Poder Executivo a justamente vencer esses desafios que estão por vir na cidade de João Pessoa”, comentou o parlamentar.